Como recorrer
Siga os passos abaixo indicados para apresentar o seu caso corretamente e receber um parecer do Provedor o mais rapidamente possível.
Passo 1
Apresentar o caso
O Provedor do Cliente é uma instância de segundo recurso, o que significa que para lhe enviar uma queixa é necessário que se verifique uma das duas situações.
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Já ter recebido uma resposta dos serviços da E-REDES com a qual não está satisfeito/a.
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Não ter ainda recebido qualquer resposta dos serviços da E-REDES.
Passo 2
Submeter o caso
Para submeter o seu caso, preencha o formulário disponibilizado aqui →.
Após submeter o caso, o sistema devolve-lhe um código - a sua Chave de
Processo - o qual será essencial para consultar o estado do seu
processo.
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Recomenda-se que digitalize os anexos e documentos que julgue mais relevantes, relacionados com o contacto que efetuou com a E-REDES (cartas enviadas por si e eventuais respostas recebidas dos serviços da E-REDES).
Passo 3
Estado do processo
A sua Chave de Processo, associada ao seu endereço de correio eletrónico permite-lhe, a qualquer altura, verificar o estado do seu processo.
O seu Processo pode estar:
- Pendente de informações dos serviços da E-REDES
- Em apreciação
- Respondido
Passo 4
Resposta do provedor
Se o estado do seu processo for "Respondido", significa que o Provedor já enviou um parecer ao seu caso, para o endereço de correio eletrónico que nos forneceu, em geral no prazo de 30 dias.